Meia Lua

É carnaval e nem sequer me dou conta.
Deve ser porque de 3 anos para cá deixei de comemorar.

Não porque eu não queira, é que afinal isso de mudar de país tem sempre das suas e aquí não se comemora o Carnaval.

Acho graça como a mente condiciona tudo e de repente um dos feriados do ano desaparece e nem se sente (esse é o meu caso). Há alguns anos isso seria impensável, eram viagens, festas em casa, festas pela rua, fantasias, etc... Será que é da idade?

Enfim, se sim venho aqui dizer publicamente que é verdade!
Já está!!!! Assumo... tou a ficar velha..., só espero que gaiteira ;)
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    "velha" estás é a ficar "doida", até te esqueces de tirar os rolos da cabeça para a foto. lol
    Saudades Jinhos Grandes, Bela


  2. Anônimo Says:

    Outra coisa, não escreves aqui desde o dia 24/02, bem bem... Bela


  3. Meia Lua Says:

    P/ Bela
    :D, ahahaha, doida também, agora imagina só a mistura de velha e doida.... :D
    Eu sei, eu sei que tou a demorar para escrever, mas é que há que buscar inspiração ;)
    Beijos grandes!!!