Meia Lua
Este "mundo" não é novo para mim.

Sim, deixei de escrever no "Fala Comigo...", mas não tinha claro se ia deixar de escrever para sempre ou se era mais uma fase daquelas em que não nos apetece fazer mesmo nada, só esperar e deixar passar. Por isso não fiz o último post, fui incapaz.

Esta foi uma fase longa, muitas coisas aconteceram, outras já não são as mesmas e não fazem o mesmo sentido. Às vezes é preciso deixar a mudança chegar, acomodar-se e transformar algumas coisas na nossa vida e na nossa mente.  

O "Fala Comigo..." fica exactamente como o deixei, com todas as partes de mim, como tem de ser. Foi muito mais que um blog que me trouxe amigos e que viveu comigo imensas experiências,  é parte de mim.

Mas depois de tantos meses de ausência, no msn com uma amiga, ela sai-me com esta (utilizo mais ou menos as suas palavras):

- Eu não tenho tempo para ler um livro e o teu blog é uma leitura que deixei inacabada, não devias deixar de escrever...

Obrigada Bela, a verdade é que eu não sabia que me fazia tanta falta...

Assim começa o meu "Color Theory"... uma nova fase, em outras cores.
Etiquetas: | edit post
6 Responses
  1. Anônimo Says:

    Ainda bem que estás de volta e fico muito contente por ter dado esse empurrãozinho. Já agora, já pensas-te alguma vez em escrever um livro??? pensa nisso!!!! Beijos Bela


  2. Unknown Says:

    E viva a maluca da Bela hehehehehe
    Ainda bem que voltaste amigaaaaaaaa!
    Beijocas


  3. Anônimo Says:

    Quem nasceu inspirada, nunca perde a inspiração. Espero que vc tenha voltado para ficar, pois a leitura dos teus textos dão sempre o que pensar e..... comentar.
    Simplesmente, adoro!
    Beijinhos,
    Bluesinha


  4. Anônimo Says:

    Fixeee!!!
    Welcome again!


    Bejass para vós

    Nands


  5. Anônimo Says:

    Guapa!!! Que los colores invadan tu nuevo blog y tu vida!!!
    bs,
    Mariam


  6. Meia Lua Says:

    P/ Bela
    :D até já pensei e tenho uma história para contar... mas o dia a dia acaba comigo e para escrever tens de ter um mínimo de concentração... para contar tudo exactamente como deve ser contado ;)
    Beijokas e obrigada!

    P/ Monica
    Olá minha querida!!!
    É mesmo, assim fico mais perto de vocês... beijo grande

    P/Bluesinha
    Bem... assim, com estes mimos... há que escrever muito, muito!!!
    *jinhos

    P/Nands
    YAAA MIX!!! ;)
    bjos

    P/ Mariam
    Me alegro en tenerte por aquí, así este blog se queda internacional y ya nos podemos todos aclarar de una vez :D :D :D
    besitos!