Meia Lua
Que as cores exercem influência sobre nós, já foi provado.
Que não existem se não houver luz, também já foi falado.
Que podem ser complementares e harmónicas... e que o monocromático quando bem aplicado dá um resultado espetacular não é grande novidade.

Ora, as cores não são materia, não possuem corpo ou peso... Transmitem sensações de frio e calor, aproximam, aumentam espaços e objectos, curam e trazem bem estar, têm aplicações infinitas e ... não existem, são uma interpretação do nosso cérebro.

As Dores e os Amores? 
Não são matéria, não possuem corpo ou peso... 
Etiquetas: , | edit post
4 Responses
  1. delusions Says:

    eu adoro laranja :) (sou suspeita lol)


    e o meu e_terno azul ^^




    bjinho*

    estava com saudades tuas!


  2. Meia Lua Says:

    P/ Delusions
    :) as minhas preferidas são o verde, o laranja e o azul...
    Tb já sentia falta de escrever e de reencontrar aqui os meus amigos!!!
    Bjokas!!!


  3. Anônimo Says:

    as minhas são o vermelho, castanho, bege, o azul.... Mas as preferências têm muito a ver com a época do ano, como nos sentimos num determinado dia, ou fase...concorda?
    Beijinhos,
    Bluesinha


  4. Meia Lua Says:

    P/ Bluesinha
    :D, sim quase sempre que te vejo estás com estas cores... Sim, as cores têm tudo a ver.. mais para frente vou publicar um post de acordo com as cores preferidas de cada sexo e idade e o reflexo na personalidade :) A minha bate certo ;)
    Bom fim de semana, beijokas