Meia Lua
Ontem o dia foi atípico. 

Levantei-me cedo, às 7h30, banho a correr, mochila, 200km para fazer e rumo à montanha.

Nunca havia estado naquela região, que era diferente e embora todas as regiões de onde quer que se vá sejam diferentes umas das outras, sempre que ponho o pé na estrada... é como se fosse encontrar un novo mundo. Talvez seja a vontade de fazer descobertas ou a busca de uma aventura fascinante a cada dia, para que pelo menos seja emocionante.

Primeiro sol de primavera e vento fresco, depois chuvas rápidas e geladas e por fim, sim por fim... granizo e neve. Tudo num só dia, o ar da montanha, as paisagens espetaculares, os cheiros e as flores... as flores.

Hoje o dia foi atípico.

Levantei-me cedo, às 7h00, mas tinha ainda muito sono, liguei a televisão a ver o que diziam do tempo, deixei-me sentar no sofá e adormecí outra vez. Tinha o cansaço acumulado do dia anterior e às 12h00 estava pronta para sair. 

Olho pela janela e havia um bocadinho de sol.

Fotos: Meia Lua
Etiquetas: | edit post
2 Responses
  1. Rui Says:

    Doem-me as costas, mas sinto falta da mochila nela.


  2. Meia Lua Says:

    :) a mim pode-me doer tudo, mas nunca foi uma barreira para me por na estrada ;)