Meia Lua

É verdade, amanhã tenho visitas cá em casa.
Ficam até sábado e para mim que estou tão habituada a estar sózinha é sempre tempo de viver um turbilhão... Parecendo que não... é mudar completamente a minha rotina e os meus hábitos.

Gosto de ter visitas, dedicar tempo para irmos por aí, de compras, de passeio, do que seja mas tenho que fazer mais uma das minhas confissões: é óptimo ter companhia, mas que cansa, cansa...

Hoje não parei um segundo. 
Como se não bastasse um dia "daqueles" no trabalho, foi sair e supermercado :P. 
Depois chegar a casa e guardar as compras, arrumar aquelas pequenas coisas que vamos deixando durante a semana pela casa, exactamente no lugar onde não deviam estar... E até já fiz o almoço de amanhã, acho que até ficou bom... é só por no forno quando chegarem e já está...

Parte integrante do fabuloso destino da Meia Lua: as tarefas domésticas matam-me... acho que realmente não nasci para isso... mas que remédio?

9 Responses
  1. Anônimo Says:

    Mas olha que a mesa está Linda, isso já deve ser fruto do curso de Decoração que andas a tirar. lol. Bjs Bela
    P.S. Mas tb concordo contigo, é cansativo


  2. Rui Says:

    É a lua cheia? :)


  3. Hespéra Says:

    Para mim também é um stress receber visitas.... Mas quando se vão embora, fica aquela sensação de dever cumprido,consegui fazer os meus amigos sentirem-se bem na minha casa!
    Qual a receita para fugir das tarefas domesticas? Ganhar o euromilhões?!


  4. Meia Lua Says:

    P/ Bela
    :D é isso mesmo, nada como explorar vários estilos na mesma mesa... um a cada gosto do freguês... Tu é que nunca mais vieste para eu te receber com uma decoração personalisada... ;)
    Beijokas e bom fim de semana!!!


  5. Meia Lua Says:

    P/ Rui
    Cheia, de prata, brilhante, no céu estrelado.... ufff!!!
    Ainda tou a pensar no post que foi sem nunca ter sido...
    ;)


  6. Meia Lua Says:

    P/ Luz do Amanhecer
    Nem me digas nada!!! Hoje tava tão cansada que depois do almoço caí como uma pedra no sofá e não tinha quem me fizesse levantar... depois de 3 noites dormindo 4 horitas...
    Tens razão, dever cumprido e seguir adiante.
    Euromilhões já!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  7. Anônimo Says:

    E vc é uma óptima anfitriã...eu que o diga...
    Por isso é que pergunto sempre qdo é que VC nos vem visitar para podermos retribuir todos esses miminhos?
    Beijinhos,
    Bluesinha


  8. Este comentário foi removido pelo autor.

  9. Meia Lua Says:

    :D então se sou óptima anfitriã há que aproveitar e vir me visitar mais vezes ne? :D
    Pode deixar que quando eu for apito logo ;)
    Saudades de vcs,
    beijokas