Meia Lua
Não, não estou romântica ou com saudades de alguma cena do passado ou de um beijo perfeito.
Muito menos com algum dilema com o tema beijo por perto :D

É só porque este blogue é meu e escrevo tudo o que me apetece, mesmo fora de hora, de sítio e de tema...

Não sei porquê, ultimamente não me apetece escrever nada sério, ou falar de sentimentos. Nem mesmo descrever situações surreais que acontecem comigo e ao meu lado todos os dias. Também acho que não é falta de inspiração, mas o quê será então? 

Até por falta de ter o que fazer criei uma associação, numa campanha de marketing fantástica, que te permite reivindicar o que quiseres, com um website para descreveres o teu protesto e ainda receber votos....

A associação da Meia Lua: 

A.P.P.Q.H.T.C.L.Q.H.V.I.P.
Asociación Para las Personas Que están Hartas de Trabajar Cómo Locas y sólo Quieren Huir para Vivir en una Isla Paradisiaca!

Traduzindo: Associação para as Pessoas Que estão Fartas de Trabalhar Como Loucas e só Querem Fugir para Viver Numa Ilha Paradisíaca.

After all... continuo a mesma...
6 Responses
  1. Hespéra Says:

    Posso fazer parte dessa associação?
    Há mais algum requisito especial, para além de trabalhar como louca e querer fugir para uma ilha paradisiaca?


  2. Meia Lua Says:

    P/ Luz do Amanhecer

    :D claro que podes!!!! Nenhum requisito especial, é só chegar e entrar, WELCOME TO THE CLUB!!!!
    bjs


  3. Rui Says:

    É preciso pagar jóia para entrar no clube? Qual o valor das quotas? Ser membro dá desconto nas viagens daqui para bem longe?


  4. Meia Lua Says:

    :D sem jóia, sem valor de quotas... e também sem descontos em viagens, mas em compensação, vamos todos viver numa ilha paradisíaca a ver o mar, sempre com 30º, a beber umas caipirinhas, água de côco e à sombrinha...
    Já é bom, ou não? ;)


  5. Anônimo Says:

    Também quero me associar... um lugar assim é tudo que nós Or...., merecemos e onde a palavra depressão não exista.
    Só vc para ter uma ideia dessas.
    Beijinhos,
    Bluesinha


  6. Meia Lua Says:

    Bem vinda!! Quantos mais formos, melhor, mais chances de nos pirar desta vida temos ;)
    :D beijokas grandes